sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sherlock’ pode ganhar uma nova temporada? Benedict Cumberbatch responde!

A série ‘Sherlock‘ se tornou um sucesso estrondoso ao redor do mundo, tornando os atores Benedict Cumberbatch, Martin Freeman e Andrew Scott em grandes astros de Hollywood.

E após sete anos  e quatro temporadas, a produção chegou ao fim em 2017, deixando muitos fãs órfãos. Mas existiria a possibilidade da produção retornar para uma nova temporada ou até mesmo um filme?

Para Cumberbatch, tudo é possível. Durante uma entrevista ao Collider, ele comentou sobre a possibilidade, afirmando que – ainda que não hajam planos concretos -, o retorno da produção pode acabar eventualmente acontecendo:

“Eu sou a pior pessoa para se perguntar isso, porque eu digo nunca diga nunca. Mas não sei. Sou a pior pessoa para se perguntar isso porque minha agenda está bem lotada no momento, assim como a do Martin e a dos demais atores chaves envolvidos na série. Então, quem sabe? Talvez um dia, se o roteiro for a coisa certa. E quando digo ‘o roteiro’, me refiro a talvez um filme, ao invés de uma série. Mas quem sabe? De qualquer forma, por agora não”.

sherlock_1

Vale lembrar que Ben recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Minisérie ou Filme para a TV por conta do aclamado especial de Natal de 2016, A Noiva Abominável.

Recentemente, Benedict Cumberbatch desmentiu em entrevista à Associated Press que a quarta temporada de ‘Sherlock‘ será a última.

Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS