quinta-feira, março 28, 2024

Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ terá mais efeitos visuais do que ‘Vingadores: Ultimato’

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado em março do ano que vem na HBO Max, e os fãs estão acumulando bastante expectativas desde o anúncio da produção.

E parece que um dos focos da nova versão serão os efeitos visuais, algo que foi bem criticado na versão concluída por Joss Whedon em 2017.

Durante uma entrevista com a jornalista Grace Randolph, Snyder tocou no assunto e apesar de não comparar a nova versão com ‘Vingadores: Ultimato‘, ele disse que:

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Eu estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Já temos 75% dos efeitos finalizados e estamos fazendo isso com muito amor e dedicação.”

Há alguns dias, Snyder surpreendeu os fãs ao divulgar um curto e intenso trecho da trilha sonora original do longa.

Durante a sua participação em um episódio do TheFilmJunkee, no YouTube, ele compartilhou um vislumbre de um poderoso riff de guitarra da trilha sonora composta por Junkie XL (Tom Holkenborg), que estará no corte final da nova versão.

Ao longo da sua participação, o diretor ainda revelou que eles já iniciaram a fase de exibição do filme para alguns executivos da Warner Bros.

Confira o momento em que Snyder divulgou parte da trilha:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS