sábado, abril 27, 2024

SnyderCon 2023: Zack Snyder comemora venda de ingressos da sua própria Comic-Con

Como prometido, começa hoje a venda de ingressos para a SnyderCon 2023, uma espécie de Comic-Con do diretor Zack Snyder.

O evento será realizado nos EUA entre os dias 28 e 30 de abril, dias em que serão exibidas as adaptações de ‘O Homem de Aço‘ (28 de abril), ‘Batman vs Superman‘  (29 de abril) e ‘Liga da Justiça‘ (30 de abril).

Em seu perfil do Twitter, o cineasta comemorou o início das vendas, já que o evento é para arrecadar fundos para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, organização da qual Snyder vem participando ativamente desde o suicídio de sua filha, Autumn, em 2017.

Na publicação, ele compartilhou uma imagem da estátua do Superman e também agradeceu à Warner Bros por ter contribuído com o evento.

Confira:

“Estou super animado para este incrível evento de 3 dias para beneficiar a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. Procure o link para comprar seus ingressos amanhã às 8h PDT. Obrigado Warner Bros. por todo o seu apoio ajudando a fazer isso acontecer.”

Anteriormente, ele divulgou um rascunho da arte que Jim Lee está fazendo para o cartaz do evento.

“Em andamento. Jim Lee é um gênio. Exclusivo para as exibições de fim de semana do Full Circle para beneficiar a conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio.”, ele escreveu.  

Não deixe de assistir:

O evento acontecerá em Pasadena, na Califórnia, no Art Center College of Design; e no Universal City Walk, em Universal City da Califórnia.

Em seu perfil no Vero, a publicação do diretor diz:

“A vida é um ciclo, do nascimento à morte e ao renascimento. E, portanto, a jornada do herói também é um ciclo. Uma jornada contínua de crescimento e transformação.”

Confira:

Vale lembrar que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ só foi possível depois que a base de fã do diretor se uniu para promover a campanha #releasethesnydercut. Infelizmente, o universo criado pelo cineasta foi encerrado após o lançamento do longa em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS