Por conta dos vazamentos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ não é bem o filme mais sigiloso da Marvel Studios, mas ainda há muito mistério por trás da sequência.

Ainda que restem poucos dias para a estreia, ainda há aqueles que não estão aguentando de ansiedade para descobrir os segredos do novo filme… Como a terapeuta de Marisa Tomei.

Durante uma entrevista para o canal Backstage OL, a intérprete da Tia May revelou que acabou contando o final do filme para durante uma sessão de terapia.

Ela brincou ao dizer que estava sob muita pressão e precisava desabafar com alguém, e sabia que a terapeuta não iria contar a ninguém devido ao sigilo médico-paciente.



“Somente minha terapeuta sabe o final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Eu estava sob muita pressão e precisava contar para alguém.”

Se isso é verdade ou não, é algo que jamais saberemos.

Aproveite para assistir:

Tomei também comentou sobre trabalhar com Tom Holland e rendeu elogios ao astro, afirmando que ele nasceu para isso.

“É incrível trabalhar com Tom porque ele foi feito para isso, ele nasceu para isso. Além de ser super talentoso, ele também é muito profissional. Ele é aquele tipo de pessoa com quem você cruza e percebe que foi feito para algo especial. Ele sabe muito bem como lidar com a carreira.”



Confira:

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: