Anos atrás, a franquia ‘Homem-Aranha’ encabeçada por Sam Raimi ganharia um quarto volume – mas, depois de desavenças entre o realizador e a Sony Pictures, os planos foram descartados e o estúdio resolveu rebootar as histórias do herói, contratando um novo ator e uma nova equipe criativa e técnica.

Depois do projeto ser cancelado, um dos astros da trilogia original ficou bastante decepcionado: J.K. Simmons.

O ator vencedor do Oscar interpretou J. Jonah Jameson, editor-chefe do Clarim Diário e um dos antagonistas de Peter Parker, nos três longas-metragens dirigidos por Raimi. Em uma recente conversa com o The Hollywood Reporter, Simmons revelou que ficou devastado por não retornar para mais uma iteração.

“Quando [a Sony] resolveu seguir em frente, foi… De partir o coração, não vou mentir. Eu pensei: ‘bom, foi divertido’, e fiquei honrado em ter aquela oportunidade”, ele disse.



Confira:

Aproveite para assistir:

Felizmente, Simmons reprisou o papel no final de Homem-Aranha: Longe de Casa e retorna mais uma vez para o aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco também conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: