De acordo com o Deadline, Rose Byrne, que estrelou os dois primeiros filmes da franquia como Renai Lambert, irá retornar na sequência ‘Sobrenatural 5‘.

Além dela, Patrick Wilson e Ty Simpkins também retornarão como Josh e Dalton Lambert, respectivamente.

A trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”


O elenco ainda contará com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

A Sony Pictures anunciou que o filme será lançado no dia 7 de Julho de 2023.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Patrick Wilson assumirá como o diretor do próximo capítulo da saga.


“Estou honrado e emocionado por estar no comando de ‘Sobrenatural 5’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas,” compartilhou Wilson em uma declaração. “Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento de círculo completo para mim, e sou extremamente grato por ter sido confiado em continuar a contar essa história assustadora.” 


O quarto filme da franquia foi ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ – que arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente à partir de um orçamento de US$ 10 milhões, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Não deixe de assistir: