O presidente da Marvel, Kevin Feig , que colaborou com os diretores Billal Fallah e Adil El Arbi  em vários episódios de ‘Ms. Marvel‘, mandou seus sentimentos após o cancelamento de ‘Batgirl‘.

“Meus amigos, eu tive que entrar em contato e informar que estamos todos pensando em vocês dois. Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e as notícias decepcionantes sobre a Batgirl. Estou muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem e particularmente em Sra. Marvel, é claro! Mal posso esperar para ver o que vem por aí. você. Espero vê-los em breve.”, escreveu Feige para a dupla em um e-mail.

Através do Stories do Instagram, El Arbi compartilhou uma imagem revelando o encontro entre a heroína vivida por Leslie Grace e o Batman de Michael Keaton.

A imagem foi divulgada logo depois que o diretor mostrou um presente que ganhou de Keaton: uma cópia autografada do livro sobre os bastidores de ‘Batman – O Retorno’.


“Para Adil: obrigado, me diverti muito!”, escreveu o ator no autógrafo.

Confira a imagem divulgada por El Arbi:

Aproveite para assistir:




Lembrando que a Warner Bros gastou US$ 90 milhões com a produção.


A Variety apurou com várias fontes citadas que a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar ‘Batgirl‘ – bem como uma sequência animada de ‘Scooby!‘– permitirá que o estúdio reduza os impostos sobre ambos os filmes. Isso hipoteticamente permitiria que o estúdio recuperasse os custos de ambos os projetos, desde que não monetizasse nenhum dos filmes, seja lançando-o no HBO Max ou vendendo-o para outro estúdio.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar dois filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Grace e Keaton, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.


Christina Hodson assina o roteiro.

Não deixe de assistir: