Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Patrick Wilson falou sobre ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ e sua estreia na direção. Ele também comentou que os filmes de terror funcionam melhor nas telonas.
“Vou tentar explicar qual é o nosso propósito principal, e eu falo isso como alguém que faz filmes para serem assistidos no cinema. Isso é o que eu faço. Isso é o que eu quero fazer. Não que eu não ame TV, minisséries e tudo o mais, mas sempre respondi melhor aos filmes na tela grande. Filmes de terror funcionam na tela grande melhor do que em qualquer outro lugar. Este gênero e esta franquia, da qual não tínhamos um capítulo novo há anos, então, se você vai fazer, se você vai… revivê-la ou olhar para ela com novos olhos, seria bom, em uma história que já trata de viagens no tempo… Se tivéssemos a família original de volta, qual seria a história?”, ele afirma.
Ele explica o estopim do novo filme:
“Eu queria destrinchar ou fazer referência ao final do segundo filme, e achei que dez anos era um bom lugar, na verdade, nove anos em sua vida cinematográfica, para voltar. Porque acho que você lidaria com o trauma de uma maneira diferente do que talvez a maioria das pessoas nos filmes teria feito, mesmo 10 ou 12 anos atrás. Acho que somos diferentes agora, então é por isso que fizemos.”, ele concluiu.
Assista:
‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ já está em exibição nos cinemas.
Dirigido e estrelado por Patrick Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.
Confira o trailer:
Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.
“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”
O elenco ainda conta com Sinclair Daniel, Peter Dager e Hiam Abbass.