sábado, abril 27, 2024

‘Sobrenatural’: Lin Shaye revela ideia perfeita para um novo filme da franquia

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Lin Shaye (‘O Grito’) revelou ter uma ideia perfeita para um novo filme da franquia ‘Sobrenatural‘.

Apesar de ter morrido no primeiro filme, sua personagem, a médium Elise Rainier, é a única a aparecer em todos os capítulos da saga.

“O Além ainda é muito desconhecido e definitivamente há espaço para que possamos explorá-lo melhor – para uma história sobre o que realmente acontece no Além.”

Ela completa, “Eu tenho uma ideia para uma sequência. Acredito que a Elise está procurando por algo no Além. Não quero revelar muito, mas é algo que nós não sabíamos que ela tinha em relação à sua família. [Essa coisa que ela está buscando] foi tomada pelo demônio da cara vermelha, então ela está em uma missão para recuperar essa parte de sua vida.”

Vale lembrar que ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ chega aos cinemas nacionais no dia 06 de julho e marca a estreia diretorial de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), que também é o protagonista da franquia.

Lembrando que a sequência recebeu uma baixa classificação etária (PG-13), e poderá ser assistida por menores de idade. A notícia não é uma surpresa, considerando que os capítulos anteriores receberam a mesma classificação.

A franquia sempre focou em sustos e suspense ao invés de cenas violentas.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência, terror, imagens sinistras, linguagem forte e referências sugestivas”.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Dirigido e estrelado por Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS