Sofia Vergara fala sobre REBOOT de ‘Modern Family’: “Acho que precisamos de um pouco mais de tempo”

Há alguns anos, Hollywood vem passando por uma espécie de fadiga criativa e investindo esforços em rebootsremakes de inúmeras produções bastante famosas – como, por exemplo, é o caso da recente adaptação de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ e das séries confirmadas inspiradas em ‘Harry Potter’‘Crepúsculo’.

Agora, em uma recente aparição ao The Tonight Show starring Jimmy Fallon (via Deadline), Sofia Vergara foi questionada sobre a possibilidade de um reboot da aclamada produção ‘Modern Family’, em que estrelou como Gloria, e disse que não vê necessidade disso acontecer.

“Não, faz apenas quatro anos [desde o fim da série]”, ela disse.

“Não sei, não parece certo. Acho que precisamos de um pouco mais de tempo”.

Sucesso de crítica e de audiência, a produção foi exibida entre os anos de 2009 e 2020 e levou para casa nada menos que 22 estatuetas do Emmy Awards dentre 75 indicações.

Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série é um documentário sobre três famílias que se conhecem e interagem. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a colombiana Glória (Sofia Vergara). Eles vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily.

O elenco também incluiu Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.