sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sol da Meia-Noite’: Autora de ‘Crepúsculo’ pode anunciar lançamento do livro derivado em breve

Através de seu site oficial, Stephenie Meyer, autora da saga ‘Crepúsculo‘, anunciou que fará uma grande revelação no dia 04 de maio.

Apesar de não haver detalhes, os fãs já estão especulando que o anúncio está relacionado ao lançamento de ‘Sol da Meia Noite‘, romance derivado de ‘Crespúsculo’.

Há alguns anos, Meyer já havia detalhado a trama de ‘Sol da Meia-Noite‘, que é ambientado durante os eventos do primeiro livro, mas a partir do ponto de vista de Edward Cullen.

A autora já está trabalhando no derivado há mais de dez anos, mas havia interrompido a escrita depois que uma parte do texto acabou vazando online.

Além disso, Meyer pensou em desistir da ideia porque o autor E.L. James estava escrevendo um derivado de ‘50 Tons de Cinza‘ focado no ponto de vista de Christian Gray.

Em 2015, ela concedeu uma entrevista para o Hypable, dizendo:

“Eu ainda estou trabalhando no derivado, mas quase desisti porque a ideia de E.L. James é muito parecida com a minha. Não vou desistir, mas vou adiar o lançamento. Isso tudo parece até uma maldição, não sei. Toda vez que eu falo sobre isso, algo ruim acontece e é frustrante. Mas minha mãe vai me matar se eu não terminar… Eu devo isso a ela. Em todo aniversário ou Natal, ela me diz: ‘Você sabe o que eu quero de presente’. Então eu não vou desistir.”

Para quem não sabe, Meyer publicou vários livros derivados da franquia ao longo dos anos, incluindo ‘Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série’ (2011) e ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ (2015).

No entanto, ‘Sol da Meia-Noite‘ é o mais aguardado pelos fãs

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

Não deixe de assistir:

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS