terça-feira, abril 23, 2024

‘Soltos em Floripa’: Amazon lança 1º episódio do reality com Pabllo Vittar de GRAÇA

O Amazon Prime Video anunciou que o primeiro episódio de ‘Soltos em Floripa‘, novo reality show e segunda série brasileira Original Amazon, está disponível no serviço de streaming gratuitamente, a partir de hoje, 20 de março.

Para quem não é assinante, bastará criar uma conta Amazon, sem necessidade de assinatura do pacote Prime, nem inclusão de dados de cartão de crédito, para ter acesso ao conteúdo.

Soltos em Floripa‘ reúne oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcam em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes, além de terem o público acompanhando suas aventuras em Floripa, também contarão com os comentários de seis celebridades, que participaram dos episódios bônus ‘Soltos em Floripa: A Resenha‘.

A série de oito episódios, com uma hora de duração, é inovadora no gênero dos realities brasileiros e com produção de alta qualidade.

A cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as estrelas de ‘Soltos em Floripa: A Resenha‘.

Hoje, dia 20 de março, foram lançados os dois primeiros episódios de Soltos em Floripa, sendo o primeiro gratuito e aberto para público, e, em 24 de março, os dois primeiros episódios bônus, ‘Soltos em Floripa: A Resenha‘, com comentários dos episódios lançados na estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS