‘Sombras da Noite’: Continuação da série clássica é engavetada pela CW

De acordo com o TVLine, a CW rejeitou o episódio piloto de ‘Dark Shadows: Resurrections‘, que daria sequência à série clássica ‘Sombras da Noite‘, descartando a continuidade do projeto.

A série iria acompanhar a família Collins nos dias atuais.

Descrita como uma continuação contemporânea da bizarra e assustadora saga da família Collins – um grupo de pessoas misteriosas e de grande influência que vive com um segredo terrível: há mais de 400 anos, eles são perseguidos por uma maldição que traz para suas vidas diversas criaturas sobrenaturais.

Mark B. Perry assinou o roteiro e ficaria a encargo da produção executiva ao lado de Michael HelfantBradley GalloTracy Mercer.

A série original foi transmitida na ABC entre 1966 e 1971, e teve mais de 1200 episódios.

Ela também dois filmes homônimos com grande parte do elenco original e um remake, em 2012, com Johnny DeppMichelle Pfeiffer.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.