‘Sombras da Noite’: Continuação da série clássica é engavetada pela CW

De acordo com o TVLine, a CW rejeitou o episódio piloto de ‘Dark Shadows: Resurrections‘, que daria sequência à série clássica ‘Sombras da Noite‘, descartando a continuidade do projeto.

A série iria acompanhar a família Collins nos dias atuais.

Descrita como uma continuação contemporânea da bizarra e assustadora saga da família Collins – um grupo de pessoas misteriosas e de grande influência que vive com um segredo terrível: há mais de 400 anos, eles são perseguidos por uma maldição que traz para suas vidas diversas criaturas sobrenaturais.

Mark B. Perry assinou o roteiro e ficaria a encargo da produção executiva ao lado de Michael Helfant, Bradley Gallo e Tracy Mercer.

A série original foi transmitida na ABC entre 1966 e 1971, e teve mais de 1200 episódios.

Ela também dois filmes homônimos com grande parte do elenco original e um remake, em 2012, com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 400 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já arrecadou quase...

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.