The CW divulgou no YouTube o trailer do series finale da adorada série Supernatural, apresentando também snippets inéditos do capítulo “The Long Road Home” – celebração da franquia que será exibida antes do último episódio.

Agendada para o dia 19 de novembro, a iteração de conclusão é intitulada “Carry On” e é descrita da seguinte forma:

“Depois de 15 temporadas, a série sci-fi de maior tempo de exibição dos Estados Unidos está chegando ao fim. Baby, é a aventura final para salvar as pessoas e caçar criaturas”.



Dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb, o series finale já foi chamado por Jared Padalecki (intérprete de Sam) de seu episódio favorito em 15 temporadas. Padelecki disse que “não poderia estar mais feliz com o jeito que tudo terminou” e que o capítulo em questão é seu favorito de todos os tempos (via ComicBook.com).

Confira:

Aproveite para assistir:



Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…



O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE