De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo uma adaptação em formato de série dos quadrinhos ‘Something is Killing the Kids‘.

O projeto está sendo escrito por Mike Flanagan e Trevor Macy, criadores de ‘A Maldição da Residência Hill’.

Além de escrevem, a dupla vai também atuar como produores executivos, e Macy foi escalado como showrunner.

Para quem não conhece, ‘Something is Killing the Children‘ foi escrita por James Tynion IV e ilustrada por Werther Dell’Edera a partir de setembro de 2019.



A trama é ambientada numa cidade infestada por monstros que se alimentam de crianças, que depositam sua fé numa mistérios estranha que é a única capaz de salvá-las.

Apresentando-se como Erica Slaughter, a estranha visitante promete caçar e eliminar as ameaças porque também vê o que as crianças veem, diferente dos adultos.

Aproveite para assistir:

Traduzida para 10 idiomas, a HQ já ganhou o prêmio Eisner de Melhor Saga Estreante em 2020, um Harvey de Livro do Ano e um Ringo de Melhor Saga, além de entrar na lista das melhores histórias em quadrinhos para adultos da Associação de Bibliotecas da América.

Até o momento, não há informações sobre diretores, elenco e nem previsão de estreia para a adaptação.



Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Flanagan também está envolvido na adaptação de ‘The Midnight Club‘, outra série de terror em produção na plataforma de streaming.

Através do seu Twitter, o cineasta revelou todos os diretores envolvidos na atração.

A primeira temporada será comandada por Emmanuel Osei-Kuffour (‘Black Box’), Axelle Carolyn (‘A Maldição da Mansão Bly), Viet Nguyen (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Morgan Beggs (‘Once Upon a Time’) e Michael Fimognari (‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’).

A série será baseada no livro homônimo escrito por Christopher Pike, lançado em 1994, e também deve incorporar outros trabalhos do autor.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contactar os outros do além.



Os protagonistas, que formarão o Clube da Meia-Noite, são: Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.

O elenco ainda contará com Heather Langenkamp (‘A Hora do Pesadelo’), Zach Gilford, Samantha Sloyan, William B. Davis, Iman Benson, Larsen ThompsonCrystal Balint, Patricia Drake e Matt Biedel.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

Comentários

Não deixe de assistir: