sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sonic 2 – O Filme’: Cena divulgada mostra disputa de velocidade contra o Knuckles; Confira!

A página oficial de ‘Sonic 2 – O Filme’ divulgou um cena mostrando o ouriço disputando um corrida de snowboard contra o Knuckles.

No trecho, Sonic tira do sarro do adversário, que diz ter treinado a vida toda para derrotá-lo, enquanto o ouriço faz o mínimo esforço para sair na frente.

Confira:

Lembrando que ‘Sonic 2 – O Filme‘ chega aos cinemas nacionais em 07 de abril, mas as primeiras impressões da crítica especializada já estão disponíveis.

Com uma reposta extremamente positiva, o longa recebeu bastante elogios pela trama divertida e por conta da melhoria em relação ao primeiro filme, em grande parte porque abraça suas raízes do videogame e traz mais elementos de ação.

Além disso, parece que os responsáveis pela adaptação aprenderam com os erros do filme original e encontraram uma forma de estabelecer uma identidade confiante aos personagens.

Isso porque a adição de Tails e Knuckles foi uma das estratégias mais inteligentes para fazer o público se conectar com o filme. E a dublagem de Colleen O’Shaughnessey e Idris Elba deu bastante personalidade à dupla.

Jim Carrey também retorna com todo o seu carisma como o vilão Robotnik.

Não deixe de assistir:

Depois de tudo isso, não é nenhuma surpresa que a Paramount já esteja interessada em desenvolver uma uma trilogia baseada no game.

Confira os principais comentários:

“Boas notícias! #Sonic2 é tão divertido quanto o primeiro e as crianças vão adorar. A adição de Tails e Knuckles faz com que pareça mais com o Sonic [dos jogos]. Mais uma vez, @JimCarrey está incrível como Robotnik, mas nesta rodada, alguns dos outros personagens também têm tempo para brilhar.”

Ben Schwartz arrasa como #Sonic mais uma vez, assim como Idris Elba (Knuckles) e Colleen O’Shaughnessey fazem um trabalho incrível (Tails) nas telonas. Mal posso esperar para ver mais deles no futuro! #Sonic2 é uma verdadeira carta de amor para o borrão azul. Ele pega tudo o que você gostou no primeiro filme e oferece muito mais. #Tails e #Knuckles são adições fantásticas e Jim Carrey como #Robotnik é ainda mais desequilibrado!”

#Sonic2 é um sucessor digno. As crianças que estavam na minha sessão estavam uivando de felicidade. Ele tem todas as piscadelas, acenos, nostalgia e risadas que os fãs do primeiro filme poderiam querer, e também é mais fiel do que nunca às suas raízes do jogo.”

#Sonic 2 é uma explosão ‘sônica’ de diversão e nostalgia. Um pouco mais de conhecimento e extensão da história de Sonic 1 do que eu esperava, o que é fantástico. Knuckles e Tails são belas adições ao elenco. E as surpresas que este filme tinha me surpreenderam completamente. Ainda não vou me aprofundar muito, mas os temas de heroísmo, amizade e até honra tornaram o filme tão divertido. O Universo ‘Sonic‘ está se formando agora. Ver filmes bem feitos do ‘Sonic’ me fazem sorrir.”

“Boas notícias! #Sonic2 é MUITO divertido – um filme muito maior e mais voltado para a ação do que o primeiro. Também tem ótimas piadas e muito para os fãs de longa data. Jim Carrey é um maníaco de alto nível como Robotnik, mas para mim o destaque foi para tudo Sonic, Tails e Knuckles. Esse trio oferece uma tonelada de sentimento e humor.”

“Acabei de ver #Sonic 2 e é uma carta de amor para os amantes de videogames. Teve uma tonelada de diversão com ele. Ao contrário de muitos blockbusters, o 3º ato é uma loucura e é a força do filme. Ahhh, e @JimCarrey reina supremo.”

“#Sonic2 é TUDO que eu queria, é cheio de momentos que eu sabia que precisava. Faz o primeiro #Sonic parecer uma brincadeira de criança. Eu testemunhei crianças e adultos surtando coletivamente. No geral, esse filme fez meu coração sorrir, e mal posso esperar pela continuação.”

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lembrando que Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco do filme original ainda conta com conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonough. A direção é de Jeff Fowler

A atriz Colleen O’Shaughnessey foi confirmada como Miles “Tails” Prower. Ela já interpreta o icônico personagem há muito tempo nos games e até mesmo foi contratada para a breve cena pós-créditos do primeiro filme, dando o gancho para a continuação.

O’Shaughnessey se junta a Idris Elba, que será Knuckles.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS