Ótimas notícias para os fãs de Sonic!

Paramount Pictures confirmou que o terceiro capítulo da franquia já está em desenvolvimento e, mais do que isso, uma série focada em Knuckles será lançada diretamente na plataforma de streaming da Paramountem 2023, trazendo Idris Elba de volta como o personagem.

Segundo o diretor Jeff Fowler, mais elementos dos games serão adicionados no terceiro filme.

“Vamos trazer vários elementos e tirar vantagem da história de trinta anos de Sonic nos games, temos muitos personagens ricos que podem ser explorados”, afirmou ao Supernova.


Mais detalhes não foram revelados, por ora.

Aproveite para assistir:



Veja o anúncio:

Lembrando que Sonic 2’ chega aos cinemas nacionais no dia 7 de abril.

Confira o trailer:


“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lembrando que Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco do filme original ainda conta com conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler

A atriz Colleen O’Shaughnessey foi confirmada como Miles “Tails” Prower. Ela já interpreta o icônico personagem há muito tempo nos games e até mesmo foi contratada para a breve cena pós-créditos do primeiro filme, dando o gancho para a continuação.


O’Shaughnessey se junta ao recentemente confirmado Idris Elba, que será Knuckles.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Não deixe de assistir: