‘Sonic’ ganhará filme

Mais uma adaptação dos videogames para as telonas. A Sony Pictures e o produtor Neal H. Moritz, da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, anunciaram que irão trazer mais uma franquia de alta velocidade para os cinemas: ‘Sonic, o ouriço‘!

A Sony e a Sega estão colaborando na realização do filme que terá uma mistura de animação com pessoas de carne-e-osso, como estúdio fez com ‘Os Smurfs‘.

Evan Susser e Van Robichaux, dupla de comediantes stand-up, atualmente roteirizam,

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Não há cronograma definido para o filme. O próximo jogo do personagem se chamará ‘Sonic Boom‘, e chega em novembro ao Wii U e ao Nintendo 3DS.

sonic_1

Notícias

Alexa PenaVega, de ‘Pequenos Espiões’, lamenta morte de Hayden Panettiere

A atriz Alexa PenaVega, conhecida mundialmente por estrelar a...

Ariana Grande conquista SETE indicações ao VMAs 2026

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande retornou recentemente com seu novo...

Taylor Swift conquista NOVE indicações ao VMAs 2026

A cantora e compositora Taylor Swift foi uma das...

Competição de dança no trailer de ‘Conforme a Música’, nova COMÉDIA da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Conforme a Música', comédia...

6ª temporada de ‘Slow Horses’ ganha trailer INSTIGANTE; Confira!

O Apple TV divulgou o trailer oficial da 6ª temporada...

Laura Cardoso, prestigiada LENDA do entretenimento nacional, morre aos 98 anos

A lendária e icônica Laura Cardoso, considerada uma das maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.