A Netflix está desenvolvendo uma nova série de animação em 3D do famoso ouriço dos games, intitulada ‘Sonic Prime‘.

E a produção já ganhou o seu período de estreia, sendo programada para chegar ao streaming em 2022, em data a ser anunciada.

A produção está sendo feita em parceria com a empresa de programação infantil WildBrain, também responsável pela série em animação ‘Carmen Sandiego‘ e por ‘Snoopy no Espaço‘, da Apple TV+.



A primeira temporada contará com 24 episódios e traz Sonic correndo contra o tempo para salvar o universo, incluindo um novo e estranho multiverso.

O coletivo de roteiristas que formam o The Man of Action Entertainment assumirá a função de showrunner da série, além da produção executiva do projeto.

Sonic Prime‘ também teve sua logo oficial divulgada pela Netflix.

Confira:

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que a sequência da versão live action de Sonic já está ganhando forma e chega aos cinemas no dia 08 de abril de 2022.

O longa terá o retorno do diretor Jeff Fowler e dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller.

Jim Carrey também deve reprisar seu papel como o vilão Robotnik, e a sequência vai introduzir o Tails, um dos amigos corredores de Sonic.



A performance das bilheterias de ‘Sonic – O Filme’ foi interrompida por conta do Coronavírus, mas a adaptação conseguiu acumular US$ 306,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

E você, está ansioso para o próximo filme?

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva