Em entrevista ao ComicBook, Kat Dennings, que recentemente retornou como a divertida Darcy na série ‘WandaVision‘, revelou que está animada para ver a Natalie Portman se tornar a nova Thor na sequência ‘Thor: Amor e Trovão‘.

“Eu ainda não conversei com ela sobre isso, mas eu estou muito animada. E, ainda que eu a perguntasse, ela não me contaria de qualquer forma. Como uma fã da Natalie e fã da franquia, eu mal posso esperar para ver isso acontecer.”

Sobre sua possível participação na sequência, a atriz declarou: “Eu não sei. Eu ainda não sei, mas é claro que eu direi ‘sim’ para qualquer coisa que a Marvel quiser de mim.”



Vale lembrar que o Daily Mail divulgou as primeiras imagens do Thor (Chris Hemsworth), acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn) nos bastidores das gravações, em Sydney, capital da Austrália.

Confira:



Aproveite para assistir:





Lembrando que o elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.



Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva