sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Silêncio dos Inocentes’: Michelle Pfeiffer explica porque recusou o papel principal no aclamado suspense

Antes de Jodie Foster conquistar os fãs de suspense como Clarice Starling em ‘O Silêncio dos Inocentes‘, o diretor Jonathan Demme queria trazer Michelle Pfeiffer como a personagem.

Pfeiffer e Demme trabalharam juntos três anos antes em ‘De Caso Com a Máfia‘, e o diretor fez de tudo para convencê-la a integrar o elenco de seu próximo filme junto com Anthony Hopkins.

No entanto, Pfeiffer revelou ao The New Yorker que a trama sombria e pesada a impediu de aceitar o papel como a agente do FBI.

“Eu estava inquieta com a ideia de estrelar ‘O Silêncio dos Inocentes’, eu ficava trêmula só de pensar em toda a maldade presente na trama. No final, o mal venceu, e isso ainda me dá arrepios, sabe? Fiquei muito incomodada com aquele final. Não queria divulgar isso para o mundo [na época]… Meu único arrependimento foi perder a oportunidade de fazer outro filme com Jonathan.”

Para quem não sabe, Foster acabou ganhando um Oscar de Melhor Atriz por sua grande atuação, e Hopkins ganhou como Melhor Ator Coadjuvante e ficou imortalizado como Hannibal Lecter.

Na trama, Clarice se vê obrigada a colaborar com o serial killer e canibal na tentativa de obter pistas sobre um outro assassino. No entanto, eles acabam desenvolvendo uma conversa perigosa que põe em risco a sanidade dela e a segurança de pessoas inocentes.

Lembrando que a CBS divulgou o trailer completo de ‘Clarice‘, série derivada com foco na personagem seguindo os eventos do filme.

Confira:

Não deixe de assistir:

A produção irá estrear no dia 11 de fevereiro, na CBS.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série será ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama irá se aprofundar na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Kal PennNick Sandow, Michael Cudlitz Jayne AtkinsonShawn Doyle, Tim GuineeMarnee Carpenter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS