Sonic – O Filme’ já chegou nos cinemas de todo o Brasil e promete agradar tanto a nova geração quanto o público que se divertida com os vários games do personagem – levando-os a se perguntar se o longa-metragem tem alguma cena pós-créditos.

Agora, o CinePOP pode confirmar que a produção não tem apenas uma, e sim duas cenas pós-créditos. Entretanto, detalhes sobre as sequências não podem ser divulgados para evitar SPOILERS!

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o grande astro Sonic revelou detalhes de seu primeiro filme, como foi atuar com Jim Carrey e ainda deu pistas sobre sua vida pessoal: comentou os rumores do affair com Taylor Swift e Jennifer Aniston.

A história gira em torno de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Aproveite para assistir:



Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE