sexta-feira, março 29, 2024

Sony exibirá apenas 40 minutos de ‘Homem-Aranha 3’ para a imprensa para evitar SPOILERS, afirmam sites

Segundo os sites CBR e BSL, a Marvel Studios e a Sony Pictures não exibirão ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ na íntegra para a imprensa para evitar que os jornalistas soltem spoilers do filme.

Os veículos afirmam que as exibições para a imprensa terão apenas cerca de 40 minutos, dando aos jornalistas material suficiente para lidar com as entrevistas e divulgações, sem poderem revelar nenhum dos segredos mais profundos do filme.

A versão completa será exibida na première do filme, para que os jornalistas ainda tenham tempo de fazer as críticas.

Resta pouco mais de duas semanas para a estreia e é possível dizer que este foi o filme com mais vazamentos na história da Marvel Studios.

Independentemente de alguns vazamentos serem verídicos ou não, isso certamente afeta o filme e se transforma em um desafio para a equipe por trás da produção.

Antes do lançamento do filme, o elenco e a equipe sofreram com centenas de perguntas sobre temas específicos dos vazamentos…

Um exemplo foram as inúmeras entrevistas que Andrew Garfield concedeu ao longo dos últimos meses.

Apesar de ter negado sua participação na sequência, o mundo inteiro acredita que ele vai reprisar seu papel como o Peter Parker de ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Acontece que, se ele não estiver no filme, a Sony e a Marvel Studios estão com uma bomba prestes a explodir em duas mãos.

Durante uma entrevista para o Fandango, a produtora Amy Pascall tocou no assunto e disse que qualquer coisa dita de forma equivocada pode soar como uma bomba.

“Este é um assunto difícil de abordar. Não queremos estragar as coisas para os fãs, sabe? Um dos maiores problemas dos filmes é quando as pessoas sabem tudo o que vai acontecer antes de entrarem no cinema.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Mas então, nós tentamos garantir que as pessoas tenham a experiência completa quando vão ao cinema. E sim, você tenta nunca confirmar nada em nenhum filme, mas este é um grande problema porque qualquer coisa que dissermos será interpretada [de forma positiva ou negativa].”

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS