Segundo os sites CBR e BSL, a Marvel Studios e a Sony Pictures não exibirão ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na íntegra para a imprensa para evitar que os jornalistas soltem spoilers do filme.

Os veículos afirmam que as exibições para a imprensa terão apenas cerca de 40 minutos, dando aos jornalistas material suficiente para lidar com as entrevistas e divulgações, sem poderem revelar nenhum dos segredos mais profundos do filme.

A versão completa será exibida na première do filme, para que os jornalistas ainda tenham tempo de fazer as críticas.

Resta pouco mais de duas semanas para a estreia e é possível dizer que este foi o filme com mais vazamentos na história da Marvel Studios.



Independentemente de alguns vazamentos serem verídicos ou não, isso certamente afeta o filme e se transforma em um desafio para a equipe por trás da produção.

Antes do lançamento do filme, o elenco e a equipe sofreram com centenas de perguntas sobre temas específicos dos vazamentos…

Aproveite para assistir:

Um exemplo foram as inúmeras entrevistas que Andrew Garfield concedeu ao longo dos últimos meses.

Apesar de ter negado sua participação na sequência, o mundo inteiro acredita que ele vai reprisar seu papel como o Peter Parker de ‘O Espetacular Homem-Aranha’.



Acontece que, se ele não estiver no filme, a Sony e a Marvel Studios estão com uma bomba prestes a explodir em duas mãos.

Durante uma entrevista para o Fandango, a produtora Amy Pascall tocou no assunto e disse que qualquer coisa dita de forma equivocada pode soar como uma bomba.

“Este é um assunto difícil de abordar. Não queremos estragar as coisas para os fãs, sabe? Um dos maiores problemas dos filmes é quando as pessoas sabem tudo o que vai acontecer antes de entrarem no cinema.”

Ela continuou:

“Mas então, nós tentamos garantir que as pessoas tenham a experiência completa quando vão ao cinema. E sim, você tenta nunca confirmar nada em nenhum filme, mas este é um grande problema porque qualquer coisa que dissermos será interpretada [de forma positiva ou negativa].”

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: