A Sony continua procurando maneiras de reinventar a franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘. Depois de anunciar um filme derivado do Sexteto Sinistro, outro focado nas heroínas do universo aracnídeo e pensar até em um reboot da própria franquia, o estúdio agora prepara um filme solo da Tia May.

De acordo com o Latino Review, a intenção é fazer um longa sobre a juventude da personagem, atualmente vivida por Sally Field, misturando os gêneros filme de época e suspense de espionagem.

Uma das inspirações seria a minissérie em quadrinhos ‘Trouble’, de Mark Millar, em que Tia May é revelada como a verdadeira mãe de Peter Parker – saga que não agradou o público.

Avi Arad e Matt Tolmach, os produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, desenvolvem o spin-off, ainda sem cronograma.

O primeiro derivado da série será ‘O Sexteto Sinistro‘. Com grupo formado por Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio, o filme chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016. Já ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ tem estreia prevista para 2018.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE