sábado, abril 27, 2024

‘Sorria 2’: Sequência do terror é CONFIRMADA no CinemaCon 2023

Durante sua apresentação no CinemaCon 2023, a Paramount Pictures confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Sorria 2‘.

Infelizmente, nenhum outro detalhe sobre o projeto foi anunciado.

Anteriormente, o diretor do primeiro filme, Parker Finn, havia fechado um acordo de exclusividade com o estúdio – com a continuação ‘Sorria 2‘ sendo considerada “uma de suas maiores prioridades”.

O site The Hollywood Reporter também havia apontado que o cineasta também irá escrever, produzir e dirigir outros filmes do gênero para a Paramount como parte do acordo.

“O sucesso de ‘Sorria’ é o resultado do talento e da visão única de Parker Finn, e nós estamos muito animados por ele fazer da Paramount o seu lar,” declarou o CEO do estúdio, Brian Robbins.

Anteriormente, Finn havia revelado que a sequência irá surpreender o público:

“Eu desenvolvi o terror ‘Sorria’ para ser uma história independente e contida. Não imaginava que haveria tantas pessoas esperando por uma sequência. Dito isso, acredito que há elementos no primeiro filme que são propositalmente inexplorados, e seria muito divertido ter a chance de me profundar neles. Também há coisas que não pude fazer no filme original que não pude fazer por causa das restrições do orçamento ou que não se encaixavam na história.”

Ele continua, “Eu não quero simplesmente repetir a mesma coisa, mas acredito que há direções interessantes no universo de ‘Sorria’. Quero desenvolver algo inesperado para o público, com muitas reviravoltas.”

Não deixe de assistir:

Com US$ 217.4 milhões arrecadados mundialmente, o terror ‘Sorria‘ conseguiu ultrapassar a bilheteria total de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ (US$206.4M), tornando-se a maior arrecadação do gênero desde o início da pandemia.

Assista a crítica:

Crítica | ‘Sorria’ explora o trauma com uma ambiciosa e dissonante narrativa

Parker Finn é responsável pela direção e roteiro.

Após testemunhar um incidente traumático envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter começa a ser assombrada por ocorrências sobrenaturais que ela não consegue explicar. Logo, ela deve confrontar seu passado problemático para sobreviver e escapar de sua nova realidade sinistra.

O elenco conta com Sosie Bacon, Kyle Gallner, Rob Morgan, Jessie T. Usher e Caitlin Stasey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS