O ator Frank Grillo, que se juntou ao elenco da segunda temporada de ‘Pacificador’, revelou recentemente que não estava nada empolgado com a ideia de dançar na famosa sequência de abertura da série do DCU.
Segundo o Entertainment Weekly, durante a Comic-Con, Grillo e o cineasta James Gunn brincaram sobre a coreografia. “Ele é um péssimo dançarino. Mas foi um guerreiro”.
Grillo, por sua vez, fez piada sobre sua hesitação ao assinar para a série: “Eu estava totalmente contra, porque sou um ator sério. Fui relutante. Mas, pouco a pouco, me tornei o melhor dançarino de todos”.
O restante do elenco rapidamente discordou da afirmação, levando Grillo a brincar: “Bom, eu achei que sim! Mas me diverti muito vendo o Tim Meadows sofrer”.
E sofrer, Tim Meadows realmente sofreu. O ator confessou: “Eu fui horrível. Todo mundo esperava que eu fosse bom, e não quero dizer o porquê, mas fui péssimo”.
Questionado sobre quem realmente se destacou na coreografia, Gunn não hesitou em apontar Jennifer Holland, Freddie Stroma e, claro, o adorável Eagly.
O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 21 de agosto.
“Nos novos episódios, o Pacificador descobre um mundo alternativo onde a vida é tudo o que ele deseja. Mas essa descoberta também o força a encarar seu passado traumático e tomar o futuro em suas próprias mãos.”

Cena retornará como o herói titular ao lado de Freddie Stroma (Adrian Chase) e Danielle Brooks (Leota Adebayo).
Frank Grillo será introduzido como Rick Flag Sr., pai do personagem interpretado por Joel Kinnaman (‘Altered Carbon’) em ‘O Esquadrão Suicida‘.
