sexta-feira, março 29, 2024

‘Soul’: Animação da Pixar sobre espiritismo é OVACIONADA pelos críticos; Confira as reações!

A aguardada animação original da Disney/Pixar, intitulada ‘Soul‘, chega aos assinantes da plataforma Disney+ apenas no dia de Natal, mas a crítica especializada já pôde conferir a produção e as primeiras avaliações já estão entre nós.

E com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa recebeu diversos elogios pela sua encantadora construção narrativa, capaz de cativar as audiências mais diversas.

Além disso, ‘Soul‘ foi considerada uma animação ousada, que cruzou o limites da própria Pixar Animation e que mostra o quão vanguardista o estúdio continua sendo.

Confira as principais avaliações do momento:

“É triste, divertida e lindamente feita” – Times (UK).

“Para qualquer um que já tenha se sentido como se não fosse o bastante, ‘Soul’ sugere aceitar que a vida não é algo que você possa entender da primeira vez” – Little White Lies.

‘Soul’ é, talvez, o filme mais existencialmente ambicioso feito pela Disney” – TheWrap.

“Um conto original sobre viver a vida ao máximo sem ser sacarino” – South Chine Morning Post.

“É difícil pensar em outro filme que se seja tão rico ou tão poderoso.” – HeyUGuys.

“‘Soul‘ é muito mais do que magia técnica e diálogos inteligentes. Por que os artistas continuam pavimentando esse caminho, apesar de nunca terem encontrado sucesso comercial, é um assunto importante”. – Johnny Oleksinski, New York Post

“O esforço mais ambicioso de Docter até momento”. – Matt Singer, ScreenCrush

Não deixe de assistir:

“‘Soul‘ empurra a Pixar ainda mais em um território desconhecido do que nunca”. – Brandon Katz, Observer

“No final, ‘Soul‘ é um experimento da Pixar que vale muito a pena”. – Dan Kois, Slate

“A maioria das ideias do roteiro são recicladas – ou melhor, reencarnadas – de Neste Mundo e no Outro e Um Espírito Baixou em Mim, mas Soul tem sua própria elegância visual e uma linha atraente de humor baseado em animais de estimação”. – Ryan Gilbey, New Statesman

Confira o novo comercial dublado:

O longa será o primeiro do estúdio a ser lançado diretamente no streaming do Disney+, no dia 25 de dezembro.

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS