sexta-feira, março 29, 2024

‘Soul’: Diretores e produtora revelam finais alternativos da animação da Pixar; Confira!

‘Soul’ é a mais nova sensação da Pixar e um dos filmes mais aclamados do ano – mas a potente trama da animação teria um final alternativo.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, os co-diretores Pete DocterKemp Powers, bem como a produtora Dana Murray revelaram os finais alternativos do longa-metragem antes que pudessem entrar em consenso sobre o desfecho da jornada de Joe Gardner (Jamie Foxx).

“Havia outra versão na qual Joe iria realmente para o além-vida, havia uma cena lá e então ele retornava. E então percebemos que estávamos brincando com fogo, apesar de ser bastante esotérico. Não acho que seria tão explícito em termos de ‘é assim que o pós-vida se parece’. Era mais abstrato. Mas, de qualquer forma, decidimos que era perigoso”, Docter comentou.

Powers acrescentou que uma das outras versões não levava Joe de volta para seu corpo, mantendo-o como mentor do pré-vida. “Na versão em que Joe não volta para seu corpo, ele basicamente se transforma no mentor do pré-vida, mas um mentor repetido. Ele fica por lá e se torna o melhor mentor de todos, introduzindo várias ideias para os seminários. Ele meio que revoluciona tudo. Era bem fofo e bem divertido e deixou algumas pessoas irritadas, mas, sabe, nós aprendamos através de tentativas. Não funcionou, mas foi uma exploração divertida”.

Murray, por sua vez, comentou sobre as investidas de mostrar a conclusão da alma conhecida como 22 (Tina Fey) depois de encarnar e viajar para a Terra. “Muitas pessoas queriam ver onde 22 havia parado e então pensamos em uma cena que mostrava só um momento dela e onde ela estava na vida. Mas não tinha o toque de emoção que precisávamos”.

‘Soul’ já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed Diggs, Angela Bassett e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS