A primeira edição do Critics Choice Super Awards deu atenção a filmes que normalmente passam longe do radar das premiações e, no último domingo, celebrou algumas das melhores produções do ano passado.

Não é surpresa que, dessa forma, Soul apareceu na lista de ganhadores na categoria de Melhor Animação. O aclamado filme da Pixar disputou a estatueta do lado de outros grandes longas-metragens do gênero, incluindo Dois IrmãosOs Irmãos Willoughby.

Souljá está disponível na plataforma de streaming do Disney+.



Na trama, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed Diggs, Angela Bassett e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Aproveite para assistir:

Pete DocterKen Powers são os diretores.



Comentários

Não deixe de assistir: