‘Mulher-Hulk’ é apenas mais uma das aguardadas série do Universo Cinemático Marvel com estreia marcada no Disney+ e, agora, um novo rumor aponta que outra clássica personagem do panteão super-heroico pode aparecer na produção (via ComicBook.com).

Segundo o jornalista @DanielRPK, conhecido por diversos furos de reportagem no Twitter, a icônica Jessica Jones pode dar as caras em algum dos episódios – e mais: Krysten Ritter, que interpretou a heroína no show homônimo da Netflix, pode reprisar o papel.

Caso os boatos sejam verdade, Ritter se juntará à já confirmada Tatiana Maslany, que dará vida à personagem titular, e a Tim Roth, que volta como o vilão Abominação dez anos depois de seu debute.



Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série. Presume-se que a temporada de estreia terá entre oito e dez episódios.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Aproveite para assistir:



Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

A produção deve começar a ser rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia, onde diversas produções recentes da Marvel Studios e da Casa Mouse foram feitas.



Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE