A 2ª temporada de Space Force ganhou data de estreia, cartaz e fotos.

Os novos episódios estreiam na Netflix dia 18 de Fevereiro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:



No Rotten Tomatoes, a primeira temporada da série amargou 44% de aprovação.

Aproveite para assistir:

Confira as críticas abaixo:

“Mesmo quando as piadas do show não são contundentes, suas performances sempre são. Mas quando Space Force tenta ir além disso, se rende ao peso de sua própria ambição” – Variety.



“Aqui está uma comédia para pessoas ou desesperadas para conteúdos de The Office, ou que ainda acham ‘covfefe’ engraçado” – Consequence of Sound.

“É a mesma questão tanto para a real Força Espacial quanto para a versão televisiva: quem realmente quer isso?” – entertainment.ie.

Space Force é deliciosamente absurdo, uma leve comédia que vem no melhor momento possível” – ComicBook.com.

“O que falta no show é qualquer visão cômica, ou até mesmo um conceito completamente formado. Se o espaço é um vácuo, a “Força” é uma espécie de buraco negro televisivo: estrelar A-list e muito dinheiro da Netflix, culminando em algo que é um grande nada” – Entertainment Weekly.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo ciclo passou por uma “renovação criativa”. A produção foi transferida de Los Angeles para Vancouver, em um esforço para reduzir os custos.

Criada por Craig Daniels (‘Upload, ‘The Office), a série é uma sátira ao presidente Donald Trump, que pretende criar uma força espacial como a sexta ramificação militar do país.



Estrelada por Steve Carell, a trama gira em torno do general Mark Naird, um militar que sonha em assumir o comando da Força Aérea dos EUA, mas acaba encarregado da recém-construída Força Espacial Americana. Depois de receber a tarefa, Naird precisa transformar o comando em um serviço respeitado e confiável, mas a missão é mais difícil do que ele esperava.

Além de Carell, o elenco conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred Willard, Jessica St. Clair Lisa Kudrow.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: