‘Space Jam 2’: Don Cheadle revela porque quis participar da sequência

Uma das produções mais aguardadas de 2021, ‘Space Jam 2: Um Novo Legado‘ resgatará a clássica comédia familiar estrelada por Michael Jordan, apresentando a franquia para uma nova geração de cinéfilos, com o astro LeBron James como o grande protagonista.

E para o aclamado ator Don Cheadle, poder fazer parte da trajetória da emblemática franquia, ao lado de um dos maiores nomes do basquete mundial, foi um dos grandes motivadores para que ele aceitasse participar da sequência.

Em uma entrevista recente à revista EW, ele ponderou sobre o assunto, comentando sobre a oportunidade única que está vivendo:

“O que me foi apresentado, o que eles queriam fazer com meu personagem, o que iria acontecer com LeBron, o conceito do filme e a oportunidade de pegar uma obra clássica como essa e fazer outra versão com um dos maiores jogadores, sendo ele o LeBron… Eu pensei: ‘Ei, isso é legal’. [Seria legal] poder conseguir interpretar este personagem realmente inovador, do qual eu nem sei o quanto posso falar, ou o que você sabe.Mas eu apenas pensei que seria uma história familiar bacana com LeBron e um personagem legal para interpretar ao lado dele”.

Lembrando que o filme tem estreia prevista para o dia 15 de julho nos cinemas nacionais.

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’, ‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...