sábado, abril 27, 2024

‘Spartacus’: Adorado drama histórico vai ganhar revival pela Starz!

Através de um comunicado para a imprensa, a Starz anunciou que o adorado drama histórico ‘Spartacus’ vai ganhar um revival (via CBR).

As informações indicam que o criador da série original, Steven S. DeKnight, irá retornar como showrunner e produtor executivo. A nova produção irá “explorar territórios desconhecidos e novas jornadas dos icônicos personagens já conhecidos”.

A plataforma de streaming, inclusive, divulgou a primeira sinopse do revival, que você confere abaixo:

“Depois da derrota de Spartacus e de seu exército de rebeldes, o drama irá apresentar um novo conto de traição, mentiras e sangue, que se desenrola sob a sombra de Roma”.

Mais informações não foram reveladas.

A produção original foi exibida entre 2010 e 2013, estendendo-se por três temporadas.

Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand (Sangue e Areia). Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são enfrentadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.

Andy Whitfield, Manu Bennett, Lucy Lawless, Nick E. Tarabay, Peter Mensah e Viva Bianca fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS