A nova versão live action de Spawn contratou o criador de efeito especiais de ‘The Walking Dead‘ para trabalhar na produção.

Greg Nicotero será o responsável por desenvolver o design do personagem homônimo, por meio de sua empresa, a KNB EFX. Esta não é a primeira vez que o artista trabalha com o quadrinhista e roteirista Todd McFarlane, autor do de ‘Spawn‘.

Eles trabalharam juntos no passado, na concepção de ‘Spawn, o Soldado do Inferno‘.

Sobre a contratação de Nicotero, McFarlane disse:



“Eu sou um grande e antigo fã do trabalho de Greg e dos projetos que a sua empresa, a KNB, tem feito ao longo dos anos. Trabalhar com ele novamente, para poder reiventar o visual de Spawn’, vai casar muito bem com o tema sobrenatural da produção e será bem divertido”.

Confira uma imagem de McFarlane e Nicotero:

Aproveite para assistir:

 

Segundo o Deadline, Jeremy Renner entrou oficialmente para o elenco do reboot de ‘Spawn‘. O ator irá interpretar Twitch, detetive que é aliado do anti-herói. Assim como foi dito anteriormente, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.



Jamie Foxx viverá o personagem-título.

As filmagens começam em Junho em Nova York, e o longa terá um baixo orçamento – girando em torno dos US$ 10 milhões.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’



Comentários

Não deixe de assistir: