‘Spawn’ ganha data para início das filmagens; Vem ver!

Notícias'Spawn' ganha data para início das filmagens; Vem ver!

O reboot do filme do anti-herói Spawn está vindo por aí e suas filmagens devem começar em maio, segundo o Omega Underground.

A grande maioria das cenas serão gravadas em Nova York e o o longa terá um baixo orçamento, girando em torno dos US$ 10 milhões em gastos.

Recentemente, o criador do personagem, Todd McFarlanerevelou ao Azcentral que o Spawn não será um filme convencional de super-herói, mas sim algo mais próximo de um terror sobrenatural.

“O roteiro já está pronto e já conhecemos nosso elenco. Será um filme bem sombrio, pesado, sério e para maiores de idade. Não será um filme de super-herói. Não acho que a maioria das pessoas o colocariam nesta categoria. Será um filme empolgante sobrenatural, como muitos dos bons filmes assustadores. A única coisa fantástica será o Spawn, todo o resto será normal”

McFarlane também havia revelado que o personagem título não será o protagonista dessa vez e não irá dizer nenhuma palavra durante todo o filme:

Spawn não dirá uma palavra o filme inteiro. Esse filme é sobre o xerife e as pessoas perseguindo o fantasma. É isso… O papel principal não é do Spawn, o papel principal é de um policial, como o xerife Brody de ‘Tubarão’. Acho que podemos encaixar um ator bastante significativo que queremos. Ao contrário de outros filmes de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses e maquiagem ou ir à academia. Nós só precisamos que ele atue”

Todd McFarlane, publicou em seu twitter uma foto do seu notebook, mostrando parte do roteiro do reboot, com a seguinte legenda: “Prévia do roteiro do filme de Spawn: Aqui vai uma parte de uma cena (relativamente) inicial do último roteiro de Spawn. Aguardem novidades em breve!”

 

Apesar de não mostrar muita coisa, podemos ver que se trata de uma cena de ação em que os personagens Danny e Twitch estão em um treinamento de tiros.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

 

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Hulu escala cinco novos atores à série de MISTÉRIO ‘Phony’, estrelada por Connie Britton

Segundo o Deadline, o Hulu escalou cinco novos membros em caráter regular...

HBO Max escala DUAS novas atrizes ao elenco do drama policial ‘American Blue’

Segundo o Deadline, a HBO Max escalou duas novas atrizes para...

Astro de ‘O Casal Perfeito’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Michael Beach ('O Casal Perfeito', 'Tulsa King') foi...

Ariana Grande anuncia álbum ‘Petal’ para JULHO; Saiba mais!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande está prestes a entrar em...

Suspense de sobrevivência com atriz de ‘Game of Thrones’ está fazendo SUCESSO na Netflix

O suspense de sobrevivência 'Confiança' (Trust), estrelado pela Sophie...