Em entrevista ao Comicbook, Greg Nicotero, especialista em efeitos práticos (conhecido principalmente pelo seu excelente trabalho na série ‘The Walking Dead‘), revelou que já havia começado a trabalhar nos efeitos e designs do reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘, antes da produção ter sido interrompida indeterminadamente pela Blumhouse.

“Nós já temos os designs prontos! [Há alguns anos], [Todd] McFarlane me abordou sobre o projeto e disse que teria um baixo orçamento. Eu queria que os designs ficassem parecidos com a série animada, mas ele queria algo mais realista e violento. Então, nós desenvolvemos várias artes conceituais. Criamos muitos designs e diversas coisas divertidas. Então, a produção teve que ser interrompida.”

Ele completa, “De vez em quando, eu pergunto como andam as coisas. Eu olho para os designs no meu escritório e busco alguma notícia: ‘Ei, Todd, o que está rolando? Esse projeto vai acontecer mesmo?’, porque eu realmente amei o trabalho que fizemos.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia revelado que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.



“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto. Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Jamie Foxx interpretará o personagem-título.

Aproveite para assistir:

O longa será escrito e dirigido por Todd McFarlane.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.



Todd McFarlane
Comentários

Não deixe de assistir: