quarta-feira, abril 24, 2024

‘Spawn’: Greg Nicotero revela já ter começado a trabalhar nos efeitos do reboot

Em entrevista ao Comicbook, Greg Nicotero, especialista em efeitos práticos (conhecido principalmente pelo seu excelente trabalho na série ‘The Walking Dead‘), revelou que já havia começado a trabalhar nos efeitos e designs do reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘, antes da produção ter sido interrompida indeterminadamente pela Blumhouse.

“Nós já temos os designs prontos! [Há alguns anos], [Todd] McFarlane me abordou sobre o projeto e disse que teria um baixo orçamento. Eu queria que os designs ficassem parecidos com a série animada, mas ele queria algo mais realista e violento. Então, nós desenvolvemos várias artes conceituais. Criamos muitos designs e diversas coisas divertidas. Então, a produção teve que ser interrompida.”

Ele completa, “De vez em quando, eu pergunto como andam as coisas. Eu olho para os designs no meu escritório e busco alguma notícia: ‘Ei, Todd, o que está rolando? Esse projeto vai acontecer mesmo?’, porque eu realmente amei o trabalho que fizemos.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia revelado que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.

“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto. Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Jamie Foxx interpretará o personagem-título.

O longa será escrito e dirigido por Todd McFarlane.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Todd McFarlane

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS