sábado, abril 27, 2024

‘Spawn’: Jasom Blum revela que reboot com Jamie Foxx será ousado e original

Como foi provocado pelo criador de ‘Spawn’, Todd McFarlane, o reboot produzido pela Blumhouse será dedicado ao público adulto.

E, durante uma entrevista para o ScreenRant, o produtor Jason Blum afirmou que o longa não será um típico filme baseado em heróis dos quadrinhos, ganhando um toque de originalidade e ousadia.

“Vamos trazer ao filme o diferencial da Blumhouse. Será ousado e original em comparação com outros filmes de super-heróis. Definitivamente vai parecer a versão Blumhouse de um filme de super-herói.”

Anteriormente, McFarlane disse ao Comic Book que o filme seria uma espécie de terror tradicional misturado ao estilo ‘The Boys‘.

“Acho que posso descrever [o novo filme] ‘Spawn’ como algo entre ‘The Boys’ e um filme de terror tradicional. Temos um grupo diferente de pessoas a bordo, e elas podem não ser tão sombrias quanto eu, mas sabem como trabalhar com cenas de violência e humor ácido. Por mim, seria tudo feio, sombrio, triste e farias as crianças chorarem. Mas a adaptação que estamos tentando fazer, bem, precisa de um toque ao estilo Hollywood, então veremos se funciona.”

Em uma entrevista ao Coming Soon, McFarlane também confirmou que Jamie Foxx ainda está no elenco para o tão aguardado reboot no papel de Al Simmons. O projeto passou por várias reformulações, mas a presença de Foxx no elenco permanece inalterada.

McFarlane expressou sua lealdade a Foxx e sua confiança no ator, apesar de alguns contratempos no desenvolvimento do filme. Ele declarou:

“Até Jamie dizer que não pode, ele ainda é meu cara. Sou muito leal às pessoas, e Jamie era meu cara e tem sido meu cara. Ele teve um pequeno contratempo e diz que vai voltar ao topo da montanha. Eu não tenho dúvidas. Eu conheço Jamie – ele é um ser humano muito obstinado e determinado. Então ele me disse: ‘Não se preocupe comigo, Todd. Estarei lá quando o sinal tocar. Eu estarei lá.’ Portanto, tenho total e absoluta confiança.”

Blum também revelou que o roteiro do filme ainda não está finalizado e sofreu atrasos devido à greve dos roteiristas. No entanto, ele expressou sua esperança de que o lançamento seja marcado para 2025.

Não deixe de assistir:

“Eu diria que há muito o que esperar, pois estamos envolvidos em um processo de desenvolvimento muito ativo”, disse Blum. “O que precisa acontecer é que os roteiristas e os estúdios precisam superar suas diferenças e retomar o processo de escrita, mas temos uma equipe incrível trabalhando nisso, e minha esperança é que possamos ver um filme do Spawn em 2025. Não posso fazer promessas, mas essa é a minha previsão.”

Lembrando que o novo filme vem sendo anunciado há anos por McFarlane e parece estar finalmente saindo do papel com a chegada dos roteiristas Scott Silver (‘Coringa’) e Malcolm Spellman (‘Falcão e O Soldado Invernal’).

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, que é novato na indústria.

Estrelada por Jamie Foxx (‘Dupla Jornada’), a adaptação ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS