‘Spawn’: Jason Blum revela estar ‘refinando a história’ do reboot

Em entrevista ao Inverse, o produtor Jason Blum afirmou que ainda está desenvolvendo o reboot de ‘Spawn‘, revelando que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.

“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto.”

Ele continua, “Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

O reboot será dirigido por Todd McFarlane.

Jamie Foxx viverá o anti-herói. Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse.

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.