O reboot do filme do anti-herói Spawn está vindo por aí e parece que a abordagem do personagem título será bem diferente do seu antecessor.

O criador do personagem, Todd McFarlanerevelou ao Azcentral que o Spawn não será o protagonista dessa vez e não irá dizer nenhuma palavra durante todo o filme:

Spawn não dirá uma palavra o filme inteiro. Esse filme é sobre o xerife e as pessoas perseguindo o fantasma. É isso… O papel principal não é do Spawn, o papel principal é de um policial, como o xerife Brody de ‘Tubarão’. Acho que podemos encaixar um ator bastante significativo que queremos. Ao contrário de outros filmes de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses e maquiagem ou ir à academia. Nós só precisamos que ele atue”

Todd McFarlane, publicou em seu twitter uma foto do seu notebook, mostrando parte do roteiro do reboot, com a seguinte legenda: “Prévia do roteiro do filme de Spawn: Aqui vai uma parte de uma cena (relativamente) inicial do último roteiro de Spawn. Aguardem novidades em breve!”

 



Apesar de não mostrar muita coisa, podemos ver que se trata de uma cena de ação em que os personagens Danny e Twitch estão em um treinamento de tiros.

Aproveite para assistir:

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:



‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

 

Comentários

Não deixe de assistir: