Segundo o Deadline, a companhia nova-iorquina FilmNation foi a grande vencedora da disputa pelos direitos intelectuais de Spencer, novo drama biográfico do diretor Pablo Larraín (Jackie) sobre a icônica princesa Diana.

A compra foi efetuada durante o Festival de Cannes 2020, que ocorreu de modo virtual.

Kristen Stewart viverá Lady Di no projeto.



Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia seja rainha.”

As filmagens têm previsão de início em 2021.

O filme “se passa em três dias” e gira em torno de uma das “férias finais de Natal de Diana na Casa de Windsor, na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra”.

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline. 

Aproveite para assistir:



Jackie‘, de 2016, escalou Natalie Portman como Jackie Kennedy. Portman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva