sexta-feira, abril 19, 2024

Spice Girls lançam canção INÉDITA e demo original do hit “Wannabe”; Ouça agora!

Os fãs de Spice Girls foram surpreendidos com um inesperado presente do grupo. Em celebração aos 25º aniversário da icônica canção “Wannabe“, um novo EP foi lançado, reunindo a demo original da música em questão, além de uma versão remixada.

Indo ainda mais além, as artistas lançaram uma canção inédita, que havia ficado de fora do primeiro álbum, intitulada “Feed Your Love“.

Ouça agora:

Vale lembrar que a Paramount Animation anunciou, em junho de 2019, que estava desenvolvimento uma animação estrelada pelas ‘Spice Girls‘.

Segundo o Hollywood Reporter, o filme será dublado por todas as cinco integrantes do famoso girl group: Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Geri Halliwell e Victoria Beckham.

As cantoras irão viver versões super-poderosas de si próprias em um desenho animado cuja projeto foi apresentado para vários estúdios, e acabou sendo arrematado pela Paramount.

Nenhuma novidade fora divulgada desde o anúncio feito em 2019 e acredita-se que o projeto tenha sofrido atrasos em virtude da pandemia do Corovanírus.

Na época da revelação, um representante do grupo contou mais alguns detalhes à revista:

“As Spice estão pensando grande em termos de estabelecerem uma franquia no cinema. Elas são a maior girl group do planeta até hoje.”

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS