domingo, abril 28, 2024

Spin-offs de ‘The Walking Dead’ terão novas variantes de zumbis, afirma showrunner

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Angela Kang revelou os vindouros spin-offs de ‘The Walking Dead‘ – que chegou ao fim após 11 temporadas – devem explorar as novas variantes de zumbis que foram introduzidas na série original.

“Não posso revelar muitos detalhes sobre isso, mas nós queríamos explorar essas novas variantes de zumbis na série original. Uma dessas variações são os Espreitadores. Há uma espécie de regra em torno deles, como o comportamento dos “pets” da Michonne, por exemplo. Essa variante foi introduzida há muitas temporadas – zumbis que podiam escalar e segurar coisas.”

Ela completa, “Nós queríamos ver o que acontece quando misturamos essas variantes em um horda de zumbis. Definitivamente deixamos as portas abertas para explorar essas variantes [em futuros spin-offs]. Quem assistiu ‘World Beyond’, sabe que há evoluções diferentes em lugares distintos.”

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS