[SPOILER]

O final de temporada de ‘Supernatural’ trouxe uma notícia que vai desagradar muitos fãs da série. Dois personagens chaves morreram e desta vez, parece ser definitivo.

O episódio 23, ‘All Along The Watchtower’, trouxe o fim de Crowley e Castiel, ambos mortos por uma lâmina de anjo, a única que garante uma morte permanente.

O Rei do Inferno foi o primeiro morrer. De maneira sacrificial, ele entregou sua vida como pagamento de um feitiço, que traria os protagonistas Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles se quer existiam. Após se esfaquear, o heróis não conseguiram resgatar o corpo de Crowley, que acabou sendo deixado para trás.



Já o anjo Castiel parecia que ia sobreviver, ao conseguir escapar da realidade alternativa onde Lúcifer estava e voltar para Winchesters. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado por Lucifer e parece que desta vez, não há volta.

Em 2016, o produtor executivo Bob Singer revelou durante entrevista à EW que a série ‘Supernatural‘ deve ganhar mais 3 temporadas, sendo encerrada em seu 14º ano.

Aproveite para assistir:

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchesters rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.

 

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki já concordaram em retornar para as próximas temporadas.



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir: