sexta-feira, abril 26, 2024

[SPOILER] O que deve acontecer em ‘Liga da Justiça 2’?

[SPOILER]

A segunda cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça’ é bem sugestiva e abre precedente para uma bela expansão do universo da DC.

É ali que conhecemos o Exterminador (Deathstroke, em inglês), que se aproxima de um yatch que pertence a ninguém menos que Lex Luthor – que misteriosamente conseguiu escapar do Arkham Asylum. O inesperado encontro rende em um pedido ambicioso. Lex convida o vilão para que ambos possam criar sua “própria liga”.

Com isso em mente, é bem provável que ‘Liga da Justiça 2’ traga para o universo expandido da DC a Legião do Mal, popular entre os fãs mais antigos que cresceram com os quadrinhos e claro, assistindo a animação ‘Superamigos’.

Caso isso aconteça, eis aqui uma generosa lista de super vilões que podem vir a fazer parte da nova sequência:

Com Luthor no comando da Legião, o Exterminador já é esperado na nova trama. Além dele, a Legião é composta por outro membros habituais nos quadrinhos, como Bizarro, Adão Negro, Arraia Negra, Capitão Frio, Mulher-Leopardo, Gorila Grodd, Nevasca, Major Força, Metallo, Merlyn, Parasita, Hera Venenosa, Banshee Prateada, Sinestro, Espantalho e Solomon Grundy.

A combinação explosiva dos vilões pode gerar confrontos excelentes com a Liga de Justiça. O Exterminador e Lex Luthor são vilões que claramente seriam enfrentados por Batman e Superman, respectivamente. Suas trajetórias nos quadrinhos já deixam isso bem evidente.

Em se tratando dos demais, Mulher-Maravilha e Mulher-Leopardo é outro embate que funcionaria muito bem nos cinemas. Além de se enfrentarem nos quadrinhos, o confronto já foi visto até mesmo na animação da heroína desenvolvida pela DC/Warner.

Flash e Capitão Frio é outro embate dos quadrinhos que poderia ganhar um destaque excelente nos cinemas. Quanto a Ciborgue, a luta entre o herói e o Exterminador poderia se repetir, com a possibilidade de novos confrontos contra Metallo e Solomon Grundy. Já Aquaman e Arraia Negra poderiam se enfrentar, conforme os fãs das HQs já bem leram.

Não deixe de assistir:

Por último, mas não menos importante, temos Lanterna Verde, que embora não tenha sido formalmente apresentado no universo expandido, futuramente aparecerá. Neste caso, obviamente seu grande arqui-inimigo, Sinestro, seria a escolha mais óbvia.

Se a DC/Warner decidirem seguir por este rumo, é bem provável que ‘Liga da Justiça 2’ seja repleto de cenas de ação, confrontos e muita pancadaria, exatamente como os quadrinhos explanaram tão bem.

 

‘Liga da Justiça’ passa ‘Guerra Civil’ e se torna a maior abertura do cinema no Brasil; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

‘Liga da Justiça’: Ezra Miller fala sobre sacada cômica de Batman que foi cortada

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS