quinta-feira, março 28, 2024

[SPOILERS] Trama e personagens de ‘Gambit’ divulgados

Quando o primeiro Deadpool (2016) entrava em pré-produção foi a época em que Gambit também começava a girar suas engrenagens. Os dois projetos tinham muitas similaridades inclusive: ambos personagens secundários de enorme carisma adorados pelos fãs, ambos derivados da franquia X-Men da Fox e ambos tinham como impulso para saírem do papel jovens atores em alta em Hollywood.

Ryan Reynolds insistiu, fez Deadpool do seu jeito, o filme foi um sucesso e a continuação chega ano que vem. Já Channing Tatum enveredou por um caminho tortuoso e Gambit, além de ainda não ter visto a luz do dia, passou por inúmeras reestruturações de roteiro, cansou de perder diretores e quase perdeu o próprio astro.

No entanto, ainda existe luz no fim do túnel. E pelo que informa o site Splash Page, uma história e personagens estão prontos para sair do papel. A esta altura também, não existe nada confirmado e a notícia pode não passar de rumor. De qualquer forma, quantos não se concretizaram, não é mesmo? Na pior das hipóteses, dará uma leitura interessante.

A trama é descrita como Onze Homens e um Segredo do universo X, ou seja, esperem uma história de roubo. Além disso, o filme colocaria o herói contra um dos grandes rivais dos mutantes, o geneticista Sr. Sinistro. A trama também irá se referir a Dias de um Futuro Esquecido (2014) e Apocalypse (2016), incluindo o derivado na cronologia. Outros personagens que estariam no filme são Rictor, Dani Moonstar (a Miragem, presente em X-Men: Novos Mutantes, interpretada por Blu Hunt), Homem Múltiplo, Medula, Fifolet e um X-men azul regular (que pode ser Fera, Noturno ou Mística).

Leia abaixo a descrição da trama:

Remy Lebeau (Channing Tatum) está em julgamento em Nova Orleans. Ele é considerado um grande risco de segurança. Voltamos 25 anos no tempo em um flashback. O Ladrão mestre Luke Lebeau encontra Gambit aos 8 anos, enquanto realiza um roubo. Impressionado com seu talento, ele oferece ser o mentor do pequeno mutante órfão. Criado ao lado de outros meninos abandonados, a quem ele chama de “primos”, o adolescente Gambit se transforma no superastrro do clã dos ladrões. Ele conhece Bella Donna Boudreaux (Léa Seydoux) enquanto foge da polícia. A química explode, já que Bella também é uma mutante. Seu amor, no entanto, é estritamente proibido, já que os Boudreaux são inimigos jurados do clã dos Lebeau. Para tentar unir os dois lados, Remy alista das duas famílias para um grandioso roubo, que seria bom para ambos os clãs. Obviamente, o plano dá errado, e como consequência, Maryanne Boudreaux atira e mata Luke Lebeau.

Pulamos dez anos no tempo, Gambit é contratado para um golpe em Paris: roubar algo do museu do Louvre. Aparentemente, tudo não passava de um teste, para saber se suas habilidades ainda estavam intactas. Seu empregador misterioso se revela Nathaniel Essex, também conhecido como Sr. Sinistro. Ele oferece 40 milhões para Gambit recuperar um misterioso baú que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele será leiloado durante o baile anual dos Ladrões, onde todas as organizações criminosas no mundo se encontram. O evento utiliza o carnaval de Mardi Gras, em Nova Orleans, como fachada. Gambit então decide alistar uma equipe de mutantes para realizar este roubo impossível.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS