sábado, abril 27, 2024

Spyglass está “reformulando” ‘Pânico 7’ e quer retorno de Neve Campbell e Courteney Cox

Segundo a Variety, antes mesmo de Melissa Barrera ser demitida, a Spyglass estava reformulando ‘Pânico 7’.

A saída da Jenna Ortega exigiu que a equipe criativa fizesse algumas alterações, de acordo com indivíduos envolvidos no projeto, mas ainda havia esperanças de que a atriz pudesse ser convencida a voltar para algum tipo de participação especial. Isso não parece mais estar nas cartas. Outra fonte familiarizada com a franquia contestou isso, dizendo que Ortega nunca esteve envolvida no novo filme.

James Vanderbilt e Guy Busick, os roteiristas das duas sequências anteriores, estão trabalhando em um novo roteiro para apresentar aos cineastas. Alguns cenários e reviravoltas podem ser preservados, mas o filme precisará encontrar novos protagonistas.

Então, quem terá que lutar com o assassino mascarado? Os produtores querem o retorno de Neve Campbell e Courteney Cox, as estrelas originais da série. Outra possibilidade poderia ser Patrick Dempsey.

Vamos ver se eles topam voltar após toda a repercussão negativa.

Mais cedo, a atriz Melissa Barrera postou uma declaração poderosa sobre seus posicionamentos que causaram sua demissão de ‘Pânico 7‘:

Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Eu condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas.

Como latina, uma mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permita o privilégio de ser ouvida e, portanto, tentei usá-la para aumentar a conscientização sobre questões com as quais me importo e emprestar minha voz aos necessitados.

Toda pessoa nesta terra – independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou status socioeconômico – merece direitos humanos iguais, dignidade e, é claro, liberdade.

Não deixe de assistir:

Acredito que um grupo de pessoas NÃO é sua liderança, e que nenhum órgão governamental deve estar acima das críticas.

Eu rezo dia e noite por não termos mais mortes, por menos violência e por coexistência pacífica. Continuarei a falar por aqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade.

O silêncio não é uma opção para mim.

A Spyglass anunciou a demissão de Melissa Barrera por que a atriz defendeu a Palestina e o fim do genocídio.

No vídeo abaixo, Renato Marafon fala sobre a saída inesperada de Jenna e a possibilidade do filme ser cancelado:

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS