sexta-feira, abril 26, 2024

Square Enix anuncia ‘Final Fantasy VII Rebirth’ e lança trailer da aguardada continuação

Final Fantasy VII Rebirth‘ foi anunciado pela Square Enix, esta que é a segunda parte do Remake lançado em 2020. Além disso, o estúdio japonês confirmou que o projeto estará completo com o lançamento de sua terceira parte, ainda em planejamento.

Confira o trailer:

Tetsuya Nomura, diretor criativo do jogo, comentou (via Gematsu) que a continuação pode até atrair os jogadores que nunca jogaram o primeiro título.

“Rebirth está sendo projetado para que as pessoas possam desfrutar o máximo, quer conheçam o jogo original ou não. Na verdade, novos jogadores podem até gostar de começar sua jornada em Final Fantasy VII nesta continuação”, comentou Nomura.

Que completou: “Cloud e seus amigos embarcam em uma nova jornada, e, acredito que as cenas que eles testemunham após deixar Midgar darão aos jogadores uma nova experiência”.

Final Fantasy VII Rebirth‘ irá chegar no segundo semestre de 2023 ao PlayStation 5.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS