sábado, abril 27, 2024

‘Sr. e Sra. Smith’: Série baseada no filme com Brad Pitt e Angelina Jolie estreia ESTA SEMANA no Prime Video!

Sr. e Sra. Smith’, série inspirada no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, estreia esta semana no catálogo do Prime Video.

A produção chega à plataforma de streaming nesta próxima sexta-feira, 02 de fevereiro.

“Dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”.

Relembre o trailer:

A produção é estrelada por Donald Glover e Maya Erskine.

Também foram anunciadas novas adições ao seu elenco estelar, que vai contar com o brasileiro Wagner Moura, Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell e Úrsula Corberó, que trazem ainda mais peso ao elenco do próximo drama da Amazon, criado por Donald Glover.

Programada para 02 de fevereiro de 2024, a atração também trará Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro e Parker Posey.

Glover é creditado como co-criador e produtor executivo de ‘Sr. e Sra. Smith‘, ao lado de Francesca Sloane, que também atua como showrunner.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS