sexta-feira, abril 19, 2024

Sr. Fantástico aparece em nova imagem de ‘Quarteto Fantástico’

Foi divulgada uma nova imagem do Sr. Fantástico (Miles Teller) no reboot de ‘Quarteto Fantástico’, que estreia no Brasil em 6 de agosto.

Nela, o herói inspeciona um misterioso dispositivo.

Veja, com fotos recém-divulgadas:

quartetofantasticosrfantastico

 

Mulher Invisível voa em novo trailer

Heróis usarão o uniforme clássico no filme, diz Miles Teller

O filme recentemente passou por refilmagens. Surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox, e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank.

“‘Quarteto Fantástico’ passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou”, disse Kinberg.

O produtor Matthew Vaughn afirmou que o novo Quarteto Fantástico’ deve agradar os fãs do título anterior de Trank e um funcionário da Fox, que supostamente teve acesso ao filme, chegou a afirmar que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’”leia aqui.

Não deixe de assistir:

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

quartetofantastico_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS