Recentemente, a Paramount e o produtor J.J. Abrams anunciaram um novo filme da franquia Star Trek com o retorno do elenco da trilogia iniciada em 2009.

E, durante uma entrevista para a Variety, Chris Pine, intérprete do Capitão Kirk, revelou como foi sua reação ao descobrir sobre o reencontro com os colegas – e ele não estava nem ciente que o projeto ainda estava acontecendo.

“Eu acho que todo mundo estava tipo: ‘Você ficou sabendo disso?’ [Risos]. Geralmente somos as últimas pessoas a descobrirem, mas sei que estamos todos empolgados. Sempre que eles querem nos enviar um roteiro, estamos prontos para isso.”

Questionado se poderia revelar algum detalhe sobre a sequência, Pine disse que:


“Ainda não recebemos um roteiro. Então não sei absolutamente nada sobre o novo filme, mas o que importa agora é que [a produção] está acontecendo.”

Aproveite para assistir:



Apesar do roteiro ainda estar em andamento, o astro teria sido o primeiro a assinar o contrato de retorno e revelou que só fez isso porque ama a franquia com todo o coração.

“Eu estou muito animado. Eu amo a história. Eu amo ‘Star Trek‘. Eu amo esses caras que estão comigo dese o primeiro filme. Foi por isso que eu assinei.”

De acordo com o portal, Abrams acredita que o novo filme deve começar a ser gravado até o final deste ano.


“Estamos empolgados em dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de Star Trek, que será filmado até o final do ano com o retorno do nosso elenco original e alguns novos personagens que serão muito divertidos e emocionantes.”

Ele continuou:

“Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando e que achamos que serão realmente emocionantes, então mal podemos esperar para que o público veja o que estamos preparando. Vida longa e próspera.”

Ainda sem título e previsão de estreia, o novo filme será dirigido por Matt Shakman, diretor da aclamada série ‘WandaVision‘.

O roteiro anteriormente escrito por Noah Howley (‘Legion’) está sendo reformulado por Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) e Geneva Robertson (‘Capitã Marvel’, ‘Tomb Raider: A Origem’).


Por enquanto, ainda não há informações sobre a trama do novo filme, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star TreK: Sem Fronteiras‘, lançado em 2016

Dirigido por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’), o longa arrecadou apenas US$ 343,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Apesar disso, a sequência foi muito bem recebida entre os críticos, alcançando 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.



 

 

 

 

 


 

 

Não deixe de assistir: